Acontece nesta quinta-feira dia 19/05 no Campus de Russas um Workshop de Ideação em parceria com o Programa Corredores Digitas

Com o objetivo de difundir ações empreendedoras aos estudantes cearenses, e divulgar as oportunidades do Programa Corredores Digitais, a UFC Campus de Russas através da Coordenação de Extensão, irá oferecer um Workshop de Ideação para incentivar a criação de startups com intuito de resolver problemas reais da sociedade.

O Workshop será realizado no dia 19/05/22 (quinta-feira), de forma presencial no Auditório 2 do Campus de Russas, em dois horários, as 09:00h da manhã e as 14:00 da tarde, o evento terá duração de 3 horas, onde será abordado o tema dos Corredores Digitais e uma dinâmica de ações empreendedoras será desenvolvida com os participantes.

Para participar basta se inscrever através dos formulários:

Para mais informações sobre o evento basta entrar em contato com Coordenação de Extensão através do e-mail: extensao.russas@ufc.br ou acessar o site do programa Corredores Digitais: https://corredoresdigitais.info/.

18 de Maio de 2022

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ - CAMPUS DE RUSSAS