Campus da UFC em Russas promove atividades para a recepção dos calouros de 2022.2 no dia 15 de agosto.

O Campus da UFC em Russas promoverá no dia 15 de agosto de 2022 uma programação especial para recepção dos calouros do semestre de 2022.2, diversas atividades serão realizadas de forma presencial para os alunos ingressantes dos cursos de graduação.

A abertura da recepção será a primeira atividade e contará com a presença do diretor do campus, Prof. Dr. Lindberg Gonçalves, e da vice-diretora e coordenadora acadêmica, Profa. Dra. Aliny Abreu. Em seguida, haverá uma apresentação do Projeto Boas- Vindas responsável pela programação da recepção, logo após, os alunos serão encaminhados para salas onde participarão de um bate-papo com os coordenadores e secretários de cada curso.

No período da tarde os calouros poderão tirar suas dúvidas em relação aos auxílios e bolsas oferecidos pela Assistência Estudantil, conhecerão um pouco mais sobre a biblioteca, projetos de pesquisa, extensão, ensino e cultura, bem como os Centros Acadêmicos - CAs.

A programação será encerrada as 17:00 com um Show de improviso do Projeto UFC em Cena , não haverá aulas para os calouros durante a programação de recepção.

O evento está sendo organizado pelo Projeto Boas-Vindas, que tem como orientadora a coordenadora acadêmica, Profa. Dra. Aliny Abreu, com a colaboração da Coordenação de Comunicação e Produção Cultural e do  projeto de extensão Time Organizacional Publicitário - TOP.

Confira a programação completa

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

11 de Agosto de 2022