UFC Campus de Russas realizou aula inaugural de sua primeira turma de mestrado

Na última segunda-feira, 26/02, a UFC Campus de Russas realizou aula inaugural da primeira turma de mestrado do PPGEC/UFC Campus Russas.

O coordenador prof. Esequiel Mesquita recepcionou os novos alunos e os orientou sobre as principais informações referentes ao curso de pós-graduação.

Professores que ministrarão aulas no curso também estiveram presentes na recepção para a ambientação e troca de experiências.

Foto: Foto do perfil do Instagram do mestrado da UFC Campus de Russas - @ppgec.ufc

A UFC Campus de Russas deseja boas-vindas aos novos mestrandos! Que esta jornada seja repleta de aprendizado, crescimento e conquistas.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

04 de Março de 2024