Coordenação Acadêmica dá início às reuniões mensais de alinhamento com as coordenações e secretários de curso

equipe reunida em alinhamento

A equipe da Coordenação Acadêmica (CPA) do Campus da UFC de Russas recebeu na manhã desta segunda-feira, 04/03, os coordenadores e secretários dos cursos de graduação para uma reunião de alinhamento. Na ocasião, foi proposto um calendário mensal de encontros para debater os assuntos mais pertinentes do meio acadêmico e transmitir os encaminhamentos das reuniões entre a CPA e a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/UFC).

Após um breve momento de coffee break, o vice-diretor e coordenador de programas acadêmicos do campus, Prof. Pablo Soares, apresentou o panorama do início do semestre, com a quantidade de pedidos por disciplinas, além do plano de ensino para o mês, com os feriados e recessos escolares. Além disso, foi trazido o tema da Feira das Profissões, cuja edição de 2024 marcará a retomada do apoio da PROGRAD ao evento.

Estavam presentes também Luana Chaves, técnica de laboratório de Gestão da Produção, Natália Pinho e Lenice Sousa, servidoras da Coordenação de Comunicação e Produção Cultural do campus.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

04 de Março de 2024