Direção do campus decreta luto e emite nota de pesar pelo falecimento dos alunos Rhuan Gomes Cavalcante e Roberta Feijão Teixeira Vital

logomarca do campus

É com profundo pesar que o diretor do Campus da Universidade Federal do Ceará em Russas, Prof. Dr. Cândido Jorge de Sousa Lobo, divulga Portaria nº 23, de 1º de abril de 2024, na qual decreta luto de 3 (três) dias a partir de hoje, 1º de abril de 2024, pelo falecimento de Rhuan Gomes Cavalcante e Roberta Feijão Teixeira Vital, ambos alunos do campus, ocorrido na noite de domingo, dia 31 de março de 2024. Os discentes eram da cidade de Tauá/CE e primos legítimos.

Rhuan Gomes Cavalcante era discente do curso de Engenharia Civil, recém empossado como novo presidente do Centro Acadêmico de Engenharia Civil de Russas (CAECIR). Trabalhava também como Servidor Técnico de Suporte em Infraestrutura de Transportes - Topografia no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Russas e era presidente do Rede Sustentabilidade de Russas.

Roberta Feijão Teixeira Vital era aluna do 5º semestre do curso de Engenharia de Produção. Foi Bolsista de Iniciação Acadêmica (BIA) do Projeto Papo Plural em 2023 e, atualmente, fazia parte do Projeto Aratinga Aerodesign e do projeto Aprova UFC.

Neste momento de profunda dor, solidarizamo-nos com familiares, amigos, professores e colegas da Roberta e do Rhuan, bem como expressamos nossas mais sinceras condolências. Em breve, serão divulgadas as informações sobre velório e sepultamento.

Alunos Roberta Feijão Teixeira Vital e Rhuan Gomes Cavalcante

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

01 de Abril de 2024

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ - CAMPUS DE RUSSAS