Inscrições prorrogadas para a Exposição Artística da Semana do Servidor 2020

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e o Museu de Arte da UFC (MAUC) convidam todos os servidores docentes e técnico-administrativos ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, além de funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e empregados terceirizados das duas instituições, para expor suas obras artísticas durante a terceira edição da Exposição NossArte, que ocorrerá durante a Semana do Servidor 2020. Os interessados podem se inscrever, por formulário eletrônicoaté 13 de setembro.

mostra será realizada neste ano em formato virtual, com exposição no Flickr do MAUC, além de postagens nas redes sociais do Conexão e do museu. Serão recebidas inscrições nas categorias desenho, pintura, fotografia, colagem, gravura, bordado, escultura analógica ou escultura digital/3-D. Cada artista pode inscrever até quatro obras, em qualquer categoria que desejar; serão selecionadas até três delas. As obras não precisam ser inéditas, mas devem ser de autoria única do inscrito e não podem ter integrado a NossArte de 2019.

Os materiais serão recebidos apenas por meio de arquivos digitais anexados ao formulário de inscrição. Assim, a PROGEP ressalta que é importante que os arquivos obedeçam às condições técnicas presentes no regulamento.

A 3ª Exposição NossArte está sendo executada pela Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC) da Coordenadoria de Qualidade de Vida da PROGEP, com apoio do MAUC.

SEMANA DO SERVIDOR 2020 - Anualmente, no mês de outubro, a UFC, através da PROGEP, prepara uma programação dedicada aos mais de 5 mil servidores docentes e técnicos-administrativos. Neste ano, a Semana do Servidor ocorre de 26 a 30 de outubro, pela primeira vez, de modo virtual. A programação completa será divulgada em breve.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC) - fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dippc.progep@ufc.br

08 de Setembro de 2020