Campus da UFC em Russas promove primeiro encontro com as startups do campus no próximo dia 10

arte de divulgação do encontro

A Coordenação de Extensão e a Coordenação de Comunicação e Produção Cultural do Campus da UFC em Russas promoverá na próxima quinta-feira, 10 de junho, a partir das 18 horas, o START 21 - Encontro de Startups do Campus da UFC em Russas. Esta será a primeira vez que o Campus promoverá um evento desse tipo, que possui o objetivo de aproximar as pessoas envolvidas com startups no campus para uma conversa sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia e oportunidades de negócio.

O evento, que acontecerá pelo Google Meet, cujo link já foi disponibilizado aos convidados, trará como parte de sua programação a palestra "A universidade como centro de inovação", com o Prof. Alexandre Arruda (Coordenador do Curso de Ciência da Computação). Em seguida, as startups que confirmaram presença farão uma rodada de apresentação dos negócios (pitch). O encontro será finalizado com uma roda de conversa sobre os "desafios e oportunidades das startups do Campus da UFC em Russas".

O encontro é voltado aos interessados no assunto que são membros da comunidade acadêmica do Campus da UFC em Russas. Aqueles que quiserem participar, poderão se inscrever gratuitamente até 1 (uma) hora antes do evento por meio do preenchimento do formulário online. O link de acesso à Sala do Google Meet será enviado ao e-mail cadastrado.

STARTUPS CONFIRMADAS:

• Command System's
  • Ecoleta
  • Integrity Engenharia
  • Medusa's Eyes
  • Relatos da Pista
  • Tilapia

Será uma ótima oportunidade para a troca de conhecimentos e para impulsionar o caráter empreendedor do campus.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

08 de Junho de 2021