Comitê de Sustentabilidade do Vale do Jaguaribe (CSVJ) promoverá reunião no dia 30 para discutir o plano estratégico do orgão

arte de divulgação do encontro

Após quatro anos do último planejamento estratégico realizado pelo Comitê de Sustentabilidade do Vale do Jaguaribe (CSVJ) e, em virtude do impacto causado pela pandemia da Covid-19, a UFC Campus de Russas, enquanto líder do Comitê, promoverá no dia 30 de junho de 2021, de 9h às 12h, pelo Google Meet, uma reunião com membros e convidados com foco na revisão do planejamento estratégico da Comissão.

Sobre o CSVJ

O Comitê de Sustentabilidade do Vale do Jaguaribe foi criado em abril de 2017 com objetivo de formular projetos voltados ao desenvolvimento sustentável da região ao mobilizar diversos agentes regionais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e melhoria de qualidade de vida da Região do Vale do Jaguaribe. Atualmente, é liderado pela Universidade Federal do Ceará - Campus de Russas, com apoio da empresa Cimento Apodi, reunindo ainda instituições governamentais e não-governamentais, entre elas prefeituras, câmaras municipais, instituições de ensino, pesquisa, ciência e tecnologia e indústrias da Região do Vale do Jaguaribe.

O convite com o link para participação na reunião será enviado aos convidados. Para mais informações, entre em contato com o Comitê pelo e-mail comitedesustentabilidadevj@gmail.com.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

08 de Junho de 2021