Confira o resultado análise dos recursos e o resultado final do Processo Seletivo para a Bolsa de Iniciação Acadêmica e ampliação de vagas para os campi do interior- 2022

assistencia

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), publica a análise dos recursos e o resultado final do processo seletivo para Bolsa de Iniciação Acadêmica, conforme Edital 03/2022/PRAE/UFC  e divulga a ampliação de vagas nos campi do Interior.

Confira o Aditivo para Ampliação de vagas nos campi do interior:

Aditivo VII – De ampliação de vagas do Interior ( PDF 51 KB)

São três as situações dos candidatos: deferidos, reservas e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 03/2022/PRAE/UFC e do Anexo VI , e que foram classificados dentro das vagas disponíveis.

– Reservas: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 03/2022/PRAE/UFC e do Anexo VI, e que, no entanto, não adentraram o limite de vagas;

– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento da Bolsa de Iniciação Acadêmica (arts. 5º e 6º  do Anexo VI).

A convocação dos estudantes reservas ocorrerá para substituição dos bolsistas deferidos que porventura sejam necessárias durante o ano de 2022. Tais convocações seguirão a ordem de classificação e respeitarão o prazo de até 1 (um) mês antes do término das inscrições para o VII Encontro de Iniciação Acadêmica (Encontros Universitários 2022).

Dados Bancários – Para os estudantes deferidos a primeira parcela desses benefícios será referente ao mês de Abril do corrente ano (pago a partir de maio).

As folhas de pagamento serão produzidas com os dados bancários informados na inscrição. A equipe responsável pela administração dos benefícios de cada campus entrará em contato com os deferidos a respeito da alteração de dados.

JOIA e alocação dos Bolsistas de Iniciação Acadêmica – Para mais informações sobre as próximas etapas do processo seletivo, consultar as equipes responsáveis de cada campus.

Em Fortaleza, a JOIA acontecerá nos dias 28/04, no horário de 9h30 às 10h30 e 14h30 às 16h, e no dia 29/04, no horário de 9h30 às 10h30 e 14h00 às 16h.

Os bolsistas deferidos para Fortaleza podem indicar o projeto que tenham interesse, no formulário que divulgaremos junto ao resultado da análises dos projetos. O período para indicar projetos será de 26/04 a 01/05/2022.

Acompanhe a JOIA Fortaleza no canal da UFCTV

Confira abaixo o resultado por campus e por situação do candidato:

• Campus  Fortaleza

Análises dos Recursos  – deferidos (PDF 112KB)

Análise dos Recursos – Indeferidos (PDF 128 KB)

– Candidatos Deferidos (PDF189 KB))

Candidatos indeferidos (PDF 140 KB)

– Candidatos Indeferidos ( PDF)

• Campus Crateús

Deferidos: Bia final/crateus-2022 (76 KB)

Indeferidos: Bia final/crateus-2022 ( 248 PDF)

• Campus Itapajé