Projeto UFC Nas Escolas lança formulário para agendamento de visitas virtuais ao campus

divulgação do agendamento de visitas virtuais

O projeto de extensão UFC Nas Escolas, coordenado pela produtora cultural Natália Pinho, lançou nesta sexta-feira (21) um formulário on-line para agendamento de visitas virtuais ao Campus da UFC em Russas. Gestores, professores e responsáveis por escolas públicas e privadas com turmas de ensino médio localizadas em cidades do Vale do Jaguaribe podem preencher o formulário e solicitar a visita.

A visita consiste numa web-conferência com os bolsistas do projeto e convidados, que apresentam a estrutura do campus, cursos de graduação ofertados, os projetos e laboratórios existentes, e muito mais. Dessa forma, o UFC Nas Escolas busca aproximar os estudantes da universidade, para que se preparem para o ENEM já tendo o foco no Campus da UFC em Russas, cursando uma das graduações aqui presentes.

A primeira visita virtual aconteceu no dia 7 deste mês na EEM José Francisco de Moura, Palhano/CE. Foram dois encontros com as turmas de 3o ano da escola, organizados pela gestora Lilianne Sousa.

Link do formulário de agendamento.

Para mais informações, acesse o perfil do projeto no instagram ou envie e-mail para uufcnasescolas@gmail.com.

E-BOOKS DISPONÍVEIS DO PROJETO UFC NAS ESCOLAS:

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

21 de Maio de 2021